300x250 AD TOP

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Encontrado em: ,

Trânsito - Todo Dia Blumenau inicia a campanha Todo Dia no Trânsito

Por Márcia Pontes

A partir de hoje o Blog Todo Dia Blumenau inicia a campanha Todo Dia no Trânsito, com duração de 2 semanas. Nosso time de colaboradores produzirá diariamente postagens variadas, dicas de filmes, de autocuidados, ética, cidadania e assuntos cotidianos do trânsito.

Imagem: Todo dia Blumenau
Entendemos que como formadores de opinião temos o compromisso e a responsabilidade social para com a preservação da vida e a humanização no trânsito. Infelizmente, em nossa cidade são provocados diariamente acidentes de todos os tipos, sobretudo atropelamentos, um dos acidentes mais graves dada a fragilidade do corpo humano. Por este motivo, iniciamos a campanha para tentar mobilizar o maior número de pessoas possível num apelo: autocuidados com a vida no trânsito.

Pedestres e motoristas precisam conhecer os seus direitos e deveres ao compartilhar as vias públicas em nossa cidade. Esperamos com isso levar informações às pessoas e contribuir para um trânsito mais seguro, humanizado. E, também, para que as pessoas aprendam comportamentos e práticas seguras e defensivas no trânsito. Para que haja menos atropelamentos e menos sofrimento para as vítimas e suas famílias.

Convidamos à todos a participarem das nossas enquetes.

Imagem: Fabiano Uesler / Todo dia Blumenau