300x250 AD TOP

sábado, 2 de novembro de 2013

Encontrado em: , ,

Livro: Armas, uma história visual de armas e armaduras

Arquivo: Revista Filosofia
 
Imagem: Revista Filosofia
Das lanças assírias ao fuzil AK-47, as armas – e os guerreiros que as empunharam – ­fizeram a história a ferro e fogo, moldando a ascensão de impérios e o curso de revoluções com machados, arco e ‑flechas, espadas e armas de fogo. Armas é um guia de­finitivo para essa história cativante, desde os tempos antigos até os dias atuais.

Armas explora a evolução tecnológica das armas e armaduras com crônicas sobre seu uso na guerra, na caça e em crimes, a ­fim de propiciar um registro visual completo das ferramentas de combate da humanidade.


 Armas é o registro supremo de armamentos e armaduras ao longo das eras. 

Imagem: Revista Filosofia
O livro inclui: Catálogos visuais – guias fotográficos extraordinários exibem ampla gama de armas, desde machados egípcios antigos, passando por arco e ‑flechas e lanças tribais, até as metralhadoras e granadas das forças de infantaria moderna. 

Grandes guerreiros – desde os hoplitas gregos até os Navy Seals americanos, as forças de combate e suas armas estão perfiladas com a explicação de táticas e a revelação de métodos de combate. Vitrine de armas – as principais armas de todas as eras estão fotografadas em detalhes impressionantes e os mecanismos que as operam são demonstrados e explicados com surpreendente clareza. 
 
Livro: Armas – Uma história visual de armas e armaduras
Número de páginas: 360
Editora: Lafonte
Preço médio: R$ 99,00
À venda nas principais livrarias do Brasil