300x250 AD TOP

terça-feira, 25 de março de 2014

Encontrado em: ,

Sociedade - Faremos uma limonada com o limão que nos deixaram como opção!


Este fim de semana andei postando no meu face, algumas opiniões da imprensa europeia sobre o Brasil nesta época de copa, não é minha intenção aqui relatar as referidas opiniões, pois elas não foram nem um pouco positivas. Porém o que se pode esperar dos europeus se eles chegam no Brasil querendo conhecer favelas!! Com tantas belezas naturais que temos por aqui.

Relato aqui a indignação do presidente do Blumenau Convention & Visitors Bureau, Murilo Benini, que é amigo irmão meu a mais de 30 anos.

Ele disse o seguinte:

"Não temos estradas , não temos respeito como pagadores de impostos não tivemos nenhum movimento positivo no turismo e nem respeito como empresários do turismo".

Na copa, para o povo, sobra o legado de campos de futebol superfaturados e só 4 anos de profundo marasmo, roubalheira e desilusão de um povo que buscou de forma equivocada em pessoas desequilibradas e mal intencionadas um norte em suas vidas.

Isso tudo nada tem a ver com copa do mundo,mas sim com a incapacidade de fazermos a oportunidade única de sermos enxergados pelo mundo como uma nação de indivíduos bem intensionados e trabalhadores ,pagadores da maior taxa de impostos do mundo e que nem assim desanimamos e nem deixamos de ser o melhor povo do mundo. Faremos uma limonada com o limão que nos deixaram de opção.

Parabenizo aqui o Trabalho do Benini no Bureau, pois ele e todos empresários de turismo em Blumenau e no Brasil, são vencedores, pois estão num país em que o próprio povo faz questão de mostrar só o negativo, mesmo tendo imensas belezas naturais e um povo hospitaleiro.

Onde Dubai, que é menor que Florianópolis, recebe mais turistas que aqui.

Fica aqui um alerta, vamos mostrar para todos que vem nos visitar o que temos de melhor, pois isso gerará divisas, que manterão muito de nossos empregos amanhã.

Créditos das Imagens:
1ª e 2ª Imagem: Reprodução