300x250 AD TOP

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Encontrado em: , ,

Sociedade - A nação dos abandonados.

Por Silvana Rudolf
(Clique nas imagens para ampliar e clique em continuar lendo para ler a matéria na íntegra)

Imagem: Reprodução
Estamos em uma época em que tudo depende de nós, devemos ser bons amigos, compreensivos, bons Pais, ótimos profissionais, manter nosso astral sempre em alta. Não podemos errar, temos de estar sempre dispostos a ajudar, olhar pelos mais necessitados, pelos idosos, pelos animais, pelas crianças, mas não temos ninguém que olhe por nós. A sociedade não esta preocupada com melhorias, com escolas, saúde, lazer, segurança, para que tenhamos condições físicas e mentais para suportar tanta cobrança e tanta responsabilidade.

Certo concordo com tudo isso, não devemos maltratar ninguém, seja quem for humano ou animais...

Mas realmente preciso de uma receita mágica para me manter com alto astral depois de um dia cheio onde tenho que responder perguntas que uma criança de dois anos já sabe, ler textos com tantos erros de português que parece que estas mesma criança do primário escreveu, ver pessoas tratando animais com mais atenção e carinho do que os próprios filhos.

Devemos nos manter saudáveis com um sistema de saúde completamente doente onde não conseguimos uma consulta quando estamos doentes, que dirá de uma consulta preventiva para não ficarmos doentes.

Imagem: Reprodução
Nos mantemos trancados em casa pois não há segurança nenhuma e muito menos punição para quem não cumpre as normais e Leis deste País, que existem somente no papel e para quem não tem poder aquisitivo ( Só ladrão de galinha vai preso ou se você mantiver um passarinho na gaiola).

Estou cansada de ouvir que devemos ter qualidade de vida, para isso precisamos de qualidade nos serviços prestados em todas as áreas, começando na educação, para futuramente quem sabe conseguirmos o resto que nos falta.

Precisamos de retorno dos impostos os quais são religiosamente pagos e não devidamente aplicados, estou cansada de ser cobrada e não receber nada em troca.

Devemos respeitar a todos, mas num País onde não somos respeitados como indivíduos onde somos tratados como animais, então  fica difícil.

Tá na Hora do Gigante acordar, pois ele já adormeceu. Novamente como em todas as ações que vejo nesse país começa tudo cheio de alvoroço, felicidade e acaba tudo em pizza,

Mas não vamos esquecer, este ano tem Copa no Brasil e pelo jeito é disso que o povo precisa pra ser feliz...
Imagem: Reprodução