300x250 AD TOP

domingo, 6 de abril de 2014

Encontrado em: , , ,

Entretenimento - Aquecimento Para A 4ª Temporada De Game Of Thrones - Parte 5: – O Que Esperar Desta Nova Temporada (Sem Spoilers)


Este artigo não contém spoilers da 4ª temporada ou dos livros, mas pode conter spoilers leves das temporadas anteriores.

É hoje! Finalmente a estreia da 4ª temporada de Game of Thrones! Enquanto a hora não chega, vamos repassar 10 fatos bastante óbvios que permearão a continuação da série.


 Clique nos links e veja os artigos anteriores:

Top 10 coisas óbvias que todo mundo sabe sobre a 4ª Temporada de Game of Thrones


10 – Bran vai continuar crescendo 10 vezes mais que os outros personagens infantis

Não sei por quanto tempo Hodor conseguirá carregar Bran nas costas, o fato é que se não chegarem ao destino nesta temporada, vai parecer que Bran sofre da mesma doença de Robin Williams no filme Jack. Veja na parte superior da montagem abaixo, Bran sendo carregado por Hodor na primeira temporada e Bran na terceira temporada. Já na parte inferior, Bran e Arya na primeira temporada em comparação com como estão atualmente os atores que interpretam as crianças Stark. O que esse moleque anda comendo?



09 – Você não conseguirá pular as aberturas

É muito comum que as pessoas pulem as aberturas e sequências de créditos em séries de TV, mas eu duvido que exista alguém que faça isso com Game of Thrones. Com detalhes sobre os locais onde a trama do episódio acontecerá, além daquela música sensacional que você não conseguirá parar de cantarolar.



08 – Você irá gostar de um casal incestuoso que tentou assassinar uma criança inocente

Muitos podem até não gostar da Cersei, mas não há como não torcer por Jaime após sua jornada de redenção e entender o seu lado da história.



07 – Parece que Jon Snow foi alçado à posição de Galã Oficial

Com o Jovem Lobo fora da jogada, toda a atenção feminina se volta para Jon Snow, que apesar de “não saber nada”, tem abalado nos posters e fotos promocionais.



06 – Daenerys continuará sendo a nossa musa

Não resta dúvidas que Daenerys, a Filha da Tormenta, Não Queimada, Mãe de Dragões, Quebradora de Correntes e Aquela Cujos Seios Desafiam a Gravidade, continuará sendo a rainha da beleza de todo o mundo conhecido, mas vale ainda uma menção honrosa para Ygritte (Beijada pelo fogo), Margaery Tyrell (A Pequena Rainha) e Cersei Lannister (A Rainha MILF).



05 – Haverá personagens que você não conseguirá lembrar o nome

Eis o desafio:



04 – BOOBS!

Sim, a nudez continuará sendo basicamente feminina e com média de mais de 5 seios por episódio.



03 – Tyrion continuará proferindo frases de efeito

Tyrion é um personagem tão sagaz, que no ano passado foi lançado o livro “A Filosifia de Tyrion Lannister”. Não restam dúvidas que ele continuará sendo a mesma metralhadora verbal.



02 – Os dragões estão crescendo

As cenas com dragões estão ficando cada vez mais complexas e, por consequência, mais caras. Então, não espere que eles apareçam toda hora, mas quando aparecerem, será de explodir a cabeça.



01 – Todos os homens devem morrer

Você não achou que George R. R. Martin, Primeiro de Seu Nome, o Matador, Grande Genocida e Senhor Barba Branca iria parar de matar nossos personagens favoritos após o Casamento Vermelho, né? Então, tome como aviso o principal slogan desta temporada, Valar Morghulis. E prepare-se para ouvir “The Rains of Castamere



"The Rains of Castamere" com legendas em português

Este post foi uma adaptação de listas já divulgadas nos sites dorkly.com e bustle.com, porém, com a adição de alguns itens por minha conta. Espero que tenham gostado desta série de publicações e que a 4ª Temporada seja a melhor até agora! The winter is coming, Always, but so are the dragons!

Trailer da 4ª Temporada

0 comentários:

Postar um comentário