300x250 AD TOP

sábado, 8 de março de 2014

Encontrado em: , ,

Homenagem - Dia Internacional da Mulher - 8 de Março

Por Silvana Rudolf

Imagem: Reprodução
Eu gostaria que neste dia todas as mulheres fossem homenageadas de forma diferente, que todas as mulheres pudessem ter um dia especial e sentir-se felizes, realizadas, amadas por tudo o que elas representam, por tudo o que fazem com tanto carinho e dedicação, que fossem vistas como guerreiras que são pois vencem todos os dias, trabalhando, criando seus filhos e deixando tudo mais bonito e gostoso para todos que estão ao seu redor.

Essas mulheres que não têm descanço pois estão sempre ocupadas com seus afazeres que nunca terminam. Quero Parabenizar a todas as Mulheres que vencem todos os dias e estão sempre dispostas e continuar mesmo quando não recebem o devido valor.

Imagem: Reprodução
Pois essas mulheres conseguem fazer tudo ao mesmo tempo e ainda conseguem tempo pra elas estarem de bem consigo mesmas e ter um sorriso no rosto que contagia a todos.

Muitas vezes são engraçadas riem de coisas que não tem menor graça, outras melancólicas choram por qualquer coisa, mas são elas que fazem os dias serem perfeitos.

Mulher é assim, frágil a sua aparência, mas muito forte em suas ações e seguram todas as barras, não importa o que se seja estão sempre dispostas a ajudar.

Imagem: Reprodução
Parabéns Mulheres
Maravilhosas....
Poderosas...
Lindas...