300x250 AD TOP

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Encontrado em: ,

Todo dia Blumenau 1 Mês com Tudo de Bom!


O Todo dia Blumenau completou 1 mês de existência no dia 16 de novembro.  O Blog nasceu com o propósito de ser uma vitrine de bons textos assim como de pessoas de bem. Surgiu também como mais uma alternativa à nossa leitura diária. Textos focados no humanismo, de pessoas para pessoas. Artigos criados através do potencial e do gosto de cada um dos seus escritores, afinal o TdB não seria o que é sem eles.

O Todo dia Blumenau cresceu e vem se destacando com a fidelidade dos seus leitores e por sua variedade textual. Existimos por conta do prazer que a escrita e suas palavras nos proporcionam e por vocês, nossos leitores. 

Como idealizador do TdB devo meus agradecimentos mais sinceros e calorosos em primeiro lugar à minha amada esposa Silvana Rudolf, uma das escritoras do TdB e a companheira que tem me acompanhado nessa caminhada assim como acompanho à sua. Agradeço aos amigos/escritores/colaboradores do TdB que cada vez mais dão suas personalidades aos seus Textos.

Aos nossos leitores agradeço em nome de todos nós do Tdb e lhes desejo uma boa leitura em todas as suas visitas.
 
Aos Colaboradores, Escritores e Parceiros do TdB Adalberto Day, Anderson Zucki, André F. de Souza, Carlos Braga Müeller, Carlos Eduardo Velozo, Christian David Machado, Jael Jaime Rainert, Márcia Pontes, Rafael Alexander Marghotti, Ricardo Tomaselli, Sebastião Ramos de Oliveira e Silvana Rudolf recebem o meu MUITO OBRIGADO por fazer parte da família Todo dia Blumenau, o balaio de gato que é Tudo de Bom!

Fabiano Uesler, Idealizador e Criador do Blog Todo dia Blumenau